sábado, 3 de agosto de 2013

Pai te ofereço um dolly.

Bem já que estamos no mês dos pais, pensei em fazer uma singela homenagem.
Não tive meu pai por perto por ele ser dependente químico, mas eu o amo. Ele é um cara demais e acho injusto da vida as coisas serem assim.
É engraçado como são vendidas essas datas especiais na televisão, em panfletos em todo lugar.
É como por a prova um sentimento intrínseco seu que poderia muito bem ser expresso em uma carta, o que eu acho muito significativo ler os sentimentos de alguém por você.

Enfim esse marketing todo de alguma maneira lembra algumas pessoas o valor de outras, como vivemos o dia a dia numa correria incansável acontece de esquecer algumas datas inesquecíveis. Aí paramos uma vez para homenagear e reconhecer o esforço e o amor que se recebeu, o que também pode expressado dando presentes a elas. A propaganda não é ruim, mas deveria vender menos e incentivar um contato mais caloroso entre essas pessoas. Então me despeço por hoje agradecendo meu pai pela alegria e segurança que ele me transmite e sem ver os seus defeitos eu o amo muito.

Aproveite e abrace seu velho...não precisa demonstrar isso só nessas datas, reconheça os bons momentos e os ensinamentos.

Valeu até a próxima.
Quero pedir generosamente a Dolly "muda a propaganda oh porra".










Invasão 

Minha reação lendo o post

Jeff 





Nenhum comentário:

Postar um comentário